domingo, 9 de junho de 2013

Rede

  Todo tipo de acao que tomamos influencia as pessoas que nos cercam, independente de termos a intencao de afeta-las, ou nao. Afetamos diretamente ou indiretamente todos aqueles que nem sequer temos uma relacao, lembra daquele cara deitado no chao, do lado da banca de revista que voce viu umas duas semanas atras? Hoje chuveu, ele teve que se acordar do seu precioso sono para se locomover para um lugar que a chuva nao fosse diretamente dentro dos olhos e do ouvido dele enquanto a gente aqui vive no bem e bao, alem de ter todas nossas necessidades basicas temos luxos de sobra e ainda somos insatisfeitos ate conseguirmos aquele batom, e depois que conseguimos, volta a insatisfacao...
   Todo esse emaranhado de redes que temos com todos os tipos de pessoas, mesmo sem querer ter, e so temos por ganancia, por mais que nao aceitemos isso, por mais que achemos que nos importamos, somos tao ingenuos... Tao mentirosos, vivemos de acordo com os padroes e com o sistema por ser mais facil assim, e sempre queremos o mais facil, por que? Porque o dificil, como o propio nome ja diz, da trabalho, e ja temos tanto trabalho conseguindo coisas que nao queremos para mostra para pessoas que nao gostamos e pensar passa a ser apenas mais um incomodo, e pra que mais um incomodo na minha vida?
   Nao apreciamos mais as coisas simples, somos maquinas, somos todos iguais, fazemos as mesmas coisas, todos temos algum tipo de preconceito, por mais que achemos que somos politicamente corretos, se nao concorda vou te dar um exemplo: 
pessoa 1- Eu nao tenho preconceitos!
pessoa 2- Que judeu fdp!
pessoa 1- Voce tem preconceito cara? Que otario.
  Ou seja, temos preconceito de quem tem preconceito. Nao estou aqui para julgar o que e certo e o que e errado, afinal, temos mais de 10000 leis pra fazer isso, alem de codigos morais, etiqueta e inumeros outro fatores como a ABNT por exemplo, olha so o que e a ABNT:

Fundada em 1940, a ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas – é o órgão responsável pela normalização técnica no país, fornecendo a base necessária ao desenvolvimento tecnológico brasileiro.

É uma entidade privada, sem fins lucrativos, reconhecida como Fórum Nacional de Normalização – ÚNICO – através da Resolução n.º 07 do CONMETRO, de 24.08.1992.

É membro fundador da ISO (International Organization for Standardization), da COPANT (Comissão Panamericana de Normas Técnicas) e da AMN (Associação Mercosul de Normalização).

    AUHEUAEHUEHAUHEUHAEUHUAEHUEHAUEHUAEHUAEHUEAHEUAHEAUEHAEU,
tambem achei muito engracado, imagina o esforco que tantas pessoas fizeram, dentro de varios orgaos, para regularizar as normas tecnicas para fornecer a base necessaria do desenvolvimento...
   Pobrezinhos... 
 -Mas Christian!!!!!!! Voce nao pode falar assim!!!! Tudo isso esta sendo feito em nome do desenvolvimento!
   Vos digo irmaos e irmas, tudo pode ser justificado pelo desenvolvimento, como diria, ironicamente, meu professor de Ciencias Politicas e nao tao ironicamente os visionarios por ai a fora...
   
  Mas dai voltando ao foco do texto, tanto trabalho, tanto sacrificio, tanta falacia, tanto esforco, tanta banalidade, tanto desespero, tanto stress, pra que? Pra nao morrer de fome, e se nao apenas por isso, pra comprar uma calca que nao gostamos mas usamos pois a vendedora do shopping disse que tava na moda.

Falou e boa noite
   

Um comentário: