sexta-feira, 19 de julho de 2013

Sorte do mundo. (Dessa vez com acentos, por ter sido pelo celular)

Podes tirar meu computador, minha internet, meu celular, todo a minha diversão, que é a forma mais sincera da minha ilusão. Preciso da ilusão, pois sem ela não me imaginaria um ser vivo. Então não pode tirar nada disso, a não ser que queira me matar... Na verdade talvez não apenas não me matasse, mas  me tornasse mais sábio ou conhecedor, não que isso seja uma coisa boa. Não agüento viver na pressa, na correria e na burocracia. Tem gente que fala que gosta, desse corre-corre. Sorte do mundo que gente assim existe, se todos fossem que nem eu, quem sabe todos seriam mais felizes, mas nada iria funcionar. Porém se nada funcionasse, talvez nao fossem felizes, a menos que adotassem o minimalismo. 

Vivo me formando e seguindo os traços dos pais... E vivendo com minha esposa e meus dois filhos, na minha casa com meus 2 carros, num condomínio chique da cidade, estudei uns 20 anos pra poder exercer esse trabalho que nem sempre é bem exercido, e tudo que eu preciso pra me sentir bem é do sexo da minha mulher uma ou duas vezes por semana, de um churrasco com uns amigos todo mês e beber nos finais de semana, as vezes vou pro cinema com meus filhos, meus filhos sao muito inteligentes um esta no segundo ano e o nome dele é Rafael, minha filha esta fazendo odontologia, eu queria que ela fizesse medicina, pois ela tem capacidade, mas odontologia ela fala que gosta mais, no fundo eu sei que isso é porque ela não passou em medicina, mas já aprecio o esforço dela. Muito estudiosa, nao usa drogas, os amigos dela tambem são ricos, ela vai ser uma dentista muito bem sucedida, já o meu filho nao gosta muito da área de saúde, não tem problema, ele vai fazer engenharia civil, já decidiu. Sou um ótimo pai e um ótimo marido, dou presentes caros pra minha mulher no aniversario dela e não esqueço de ninguém no Natal. Sou feliz?

Só não percebi que a chuva escondeu a Lua, para se exibir. Nem que a chuva é egoísta. Nem que a lua deixou de iluminar a minha noite, mas não me importo, eu pago pela energia mesmo

Um comentário: